Conceito Up Clinic
A Up Clinic realiza os sonhos e desejos daqueles que não estão contentes com o seu corpo, das mulheres e homens que não se deixam conformar e têm a coragem de mudar e fazer algo por si, quando não gostam do que veem ou simplesmente não se sentem bem.
A Up Clinic apresenta uma abordagem holística centrada no paciente, focada em aumentar a autoestima e na promoção do bem-estar físico, psicológico e social através de procedimentos corretivos e preventivos, a par da adoção de estilos de vida saudáveis. Este conceito de saúde nasceu na Cirurgia Plástica e Medicina Estética, mas guiado pela inovação que marca o seu ADN, juntou o Smart Aging, a Nutrição, a Medicina Capilar, a Ginecoestética e os mais avançados equipamentos da indústria de modo a prestar a melhor experiência de saúde integrada nestas áreas.
Tendo a sua sede no Restelo, em Lisboa, encontra-se também presente no Algarve, Açores e no Porto; e pretende ser uma referência mundial no setor, estando assim preparada para receber pacientes das mais diversas nacionalidades com um serviço de concierge associado para satisfazer os mais exigentes.
Up Clinic – Your dreams, our science.
FUNDAÇÃO
O Dr. Tiago Baptista Fernandes, fundador e Diretor Clínico, é uma referência no panorama internacional de Cirurgia Plástica, tendo constituído uma equipa clínica de excelência, juntando diferentes competências e experiências dos novos elementos que entraram à equipa que já vinha consigo do antigo Instituto Português de Cirurgia Plástica, para criar o conceito da Up Clinic, como a mais avançada clínica de saúde estética em Portugal.
PROPÓSITO
Realizar os sonhos e desejos de cada um com o seu corpo, em nome do bem-estar físico, psíquico e social; e no respeito absoluto pela individualidade. Sonhos que possam beneficiar a autoestima de cada um e que conduzam à adoção de estilos de vida saudáveis. Desenvolver e reter uma equipa de excelência técnica e humana.
MISSÃO
Oferecer os mais avançados cuidados de saúde integrados na área da estética pela qualidade da experiência dada ao cliente e satisfação nos resultados.
VALORES
Procura incansável de resultados satisfatórios para o paciente e corpo clínico. Proximidade ao paciente. Inovação e formação constante no desenvolvimento de competências da equipa. Igualdade de género.