Aumento de gémeos

A colocação de gordura para aumento de gémeos é a melhor solução devido à naturalidade que se pode obter, não ficando limitado a um volume predefinido como nas próteses

O aumento de gémeos, tal como nas nádegas, tem 3 possibilidades de ser feito através de:

  • Lipofilling de gordura
  • Ácido Hialurónico – Hyacorp
  • Próteses especialmente concebidas para os gémeos

A forma e volume dos gémeos, é algo que preocupa tanto homens como mulheres. No 1º caso, o motivo costuma ser a falta de equilíbrio entre o volume destes músculos com a musculatura do restante corpo, principalmente com o tronco.

Nas mulheres, a silhueta da coxa e perna, é muito importante para que se possa ter uma harmonia, principalmente quando se usa fato de banho ou um vestido. Em qualquer um dos casos, é colocado entre 50 a 100 ml de Ácido Hialurónico, para dar uma convexidade na parte de dentro da perna, mais próximo dos joelhos. É um procedimento simples, rápido, sob anestesia local. volta ao trabalho no dia seguinte, ou se for mais confortável após o fim de semana.

A colocação de gordura para aumento de gémeos , tal como o BBL para o caso do aumento de glúteos, é a melhor solução devido à naturalidade que se pode obter, não ficando limitado a um volume predefinido como nas próteses.

Normalmente coloca-se a gordura na parte superior da perna, de modo a disfarçar o arqueamento excessivo das pernas – um dos motivos mais frequentes para a realização deste procedimento.

Não realizamos a técnica de aumento através do uso de próteses, devido às complicações que podem advir do seu uso, mas o mais indicado e devido à complexidade do procedimento, é a avaliação em consulta com o cirurgião plástico.

ESPECIALISTAS

Dr. Tiago Baptista Fernandes Up Clinic

Dr. Tiago Baptista Fernandes

David Rasteiro Up Clinic

Dr. David Rasteiro

Dr. Eduardo Matos Up Clinic

Dr. Eduardo Matos

CLÍNICA

Conheça as nossas instalações

A Up Clinic nasceu com o intuito de oferecer uma experiência de excelência na área de estética e bem-estar. As instalações da clínica em Lisboa foram criadas com o objectivo de proporcionar o máximo conforto num ambiente elegante e exclusivo, sem descurar a proximidade que caracteriza a equipa multidisciplinar da clínica.

Processo

O aumento de gémeos tem uma duração de 1,5 a 3,5 horas e é realizado com anestesia local. O tempo de internamento pode ir até um dia e o período de baixa é de uma a duas semanas. Os resultados finais podem ser atingidos de 1 a 3 meses. Deverão ser considerados as seguintes inibições para o aumento de gémeos: 2 a 4 semanas de inibição de atividade física, até 2 semanas de inibição de voar, até 7 dias de inibição de conduzir e até 15 dias de inibição de exposição solar.

Duração

1,5 a 3,5 horas

Anestesia

Local

Internamento

Até 1 dia

Período
de baixa

1 a 2 semanas

Resultados

1 a 3 meses

Inibição de atividade física

2 a 4 semanas

Inibição de
voar

Até 2 semanas

Inibição de conduzir

Até 7 dias

Inibição de atividade sexual

n/a

Inibição de exposição solar

Até 15 dias