BBL ou Brazilian Butt Lift

BBL significa Brazilian Butt Lift e corresponde à técnica mais natural para aumentar os glúteos, uma vez que o produto utilizado, é própria gordura do paciente

BBL ou Brazilian Butt Lift corresponde à técnica mais natural para aumentar os glúteos, uma vez que o produto utilizado, é própria gordura do paciente. A gordura é removida de locais específicos onde está em excesso através da técnica de lipoescultura e colocada através de técnicas exclusivas de lipofilling da Up Clinic que garantem os melhores resultados. A remodelação do corpo através deste processo é extremamente gratificante, pois combina a remoção do excesso de gordura com a correção da sua falta, numa única cirurgia. É uma cirurgia com cada vez maior procura e se inicialmente era apenas procurada pela mulher brasileira ou angolana, hoje em dia é procurada por mulheres de todas as origens. É possível realizar esta cirurgia para aumento de volume (Brazilian Butt Lift) ou para melhorar a harmonia das costas, nádegas, e coxas.

O Brazilian Butt Lift ou BBL é para um procedimento que assume cada vez maior destaque, na silhueta feminina e masculina, estando em crescimento acentuado. Na maior parte dos casos, esta cirurgia está associada a uma S.A.F.E. Lipoescultura da Barriga, ou uma S.A.F.E. Lipoabdominoplastia.

O preço de BBL varia bastante como as restantes cirurgias, mas muitas vezes o que faz variar mais é a extensão da lipo associada, sendo que o lipofilling em si tem um valor mais fechado. Para saber qual o valor indicado para o seu caso, poderá agendar uma consulta com o cirurgião plástico ou uma avaliação gratuita com um profissional de saúde.

ESPECIALISTAS

Dr. Tiago Baptista Fernandes Up Clinic

Dr. Tiago Baptista Fernandes

David Rasteiro Up Clinic

Dr. David Rasteiro

Dr. Eduardo Matos Up Clinic

Dr. Eduardo Matos

Caso clínico

Up ClinicBBL - Aumento de nádegas Up Clinic

Caso clínico de brazilian butt lift

Durante a primeira consulta o cirurgião plástico apresenta todos os pormenores do brazilian butt lift com o recurso a imagens, avalia e discute com o paciente todas as fases do processo, bem como, as expetativas de cada um.

CLÍNICA

Conheça as nossas instalações

A Up Clinic nasceu com o intuito de oferecer uma experiência de excelência na área de estética e bem-estar. As instalações da clínica em Lisboa foram criadas com o objectivo de proporcionar o máximo conforto num ambiente elegante e exclusivo, sem descurar a proximidade que caracteriza a equipa multidisciplinar da clínica.

Processo

O brazilian butt lift tem uma duração de 2 horas e meia e é realizada com anestesia geral. O tempo de internamento pode ir até um dia e o período de baixa é de uma semana. Os resultados finais podem ser obtidos ao final de 3 meses. Deverão ser considerados as seguintes inibições para BBL: 4 semanas de inibição de atividade física, 2 semanas de inibição de voar e conduzir, 6 a 8 semanas de de inibição de atividade sexual e 1 mês de inibição de exposição solar.

Duração

2 horas e meia

Anestesia

Geral

Internamento

Até 1 dia

Período
de baixa

1 semana

Resultados

15 dias a 1 mês

Inibição de atividade física

4 semanas

Inibição de
voar

2 semanas

Inibição de conduzir

2 semanas

Inibição de atividade sexual

6 a 8 semanas

Inibição de exposição solar

1 mês