CoolSculpting®

O Coolsculpting é o principal equipamento para tratamentos não invasivos de redução de gordura ao nível mundial e consiste num procedimento de criolipólise.

O Coolsculpting é o principal equipamento para tratamentos não invasivos de redução de gordura ao nível mundial e consiste num procedimento de criolipólise para combater a gordura localizada. Através da exposição de frio às células que armazenam gordura, este equipamento vai permitir a sua morte celular durante três meses e eliminação pelo organismo de forma natural. É o único equipamento de criolipólise que foi aprovado pela FDA (Food and Drugs Adminstration). Apesar de existirem vários equipamentos no mercado, o Coolsculpting foi o único a passar os exigentes testes submetidos pela entidade reguladora norte americana o que por si já dá uma garantia de segurança.

Com o Coolsculpting Lisboa, no Restelo, a Up Clinic apresenta todos os métodos disponíveis para tratamento da gordura localizada – não invasivos e invasivos, confirmando o propósito da Up Clinic de uma visão holística e uma abordagem médica na redefinição de uma silhueta corporal desejada, sempre aconselhada em termos de hábitos alimentares saudáveis e pela prática de exercício físico de modo a garantir a manutenção dos resultados alcançados e uma vida mais saudável.

Qual a grande vantagem desta técnica?
Permite um complemento às técnicas cirúrgicas de combate à gordura que dispomos. Neste momento, orgulhamo-nos de sermos a única clínica de Estética em Portugal, que dispõe de todas as técnicas, cirúrgicas e não Cirúrgicas, para diminuir a gordura localizada. Podemos então afirmar, que cada caso pode ter uma solução personalizada. Como temos todas as técnicas, não há risco de indicações forçadas.

Funciona como uma Lipoaspiração?
Claro que não, a Lipoaspiração permite sempre obter resultados superiores, mais rápidos e mais eficazes, mas para quem não quer ou não tem tempo para as recuperações das cirurgias, esta é uma solução fantástica.

Quantas sessões necessitam ser feitas?
Apenas 1 a 2 sessões, dependendo da gordura que apresenta.

Quanto tempo de recuperação é preciso?
Pode voltar ao trabalho 30 minutos depois do tratamento

ESPECIALISTAS

Dr. Vítor Figueiredo Up Clinic

Dr. Vítor Figueiredo

Dra. Renata Morais Médica de Medicina Estética

Dra. Renata Morais

Caso clínico

sculpsure_before_01sculpsure_after_01

Caso clínico Coolsculpting

Durante a avaliação gratuita com a especialista em Coolsculpting, é-lhe apresentado as possibilidades de tratamento, número de tratamentos (ciclos) e valores envolvidos.

CLÍNICA

Conheça as nossas instalações

A Up Clinic nasceu com o intuito de oferecer uma experiência de excelência na área de estética e bem-estar. As instalações da clínica em Lisboa foram criadas com o objectivo de proporcionar o máximo conforto num ambiente elegante e exclusivo, sem descurar a proximidade que caracteriza a equipa multidisciplinar da clínica.

Testemunho

Processo

O CoolSculpting é um procedimento não cirúrgico com uma duração de 1 hora e é realizado sem anestesia. É um procedimento que não necessita de internamento e não tem período de baixa. Os resultados finais são obtidos até ao final de 3 meses.

Duração

1 hora

Anestesia

Não tem

Internamento

Não tem

Período
de baixa

1 semana

Resultados

Até 3 meses

Inibição de atividade física

48 horas na zona

Inibição de
voar

Não tem

Inibição de conduzir

Não tem

Inibição de atividade sexual

Não tem

Inibição de exposição solar

Não tem