Femiva Vaginal
Femiva Vaginal utiliza a tecnologia Morpheus 8V para melhorar o bem-estar íntimo e sexual, sem necessidade de uma intervenção cirúrgica. É uma tecnologia de radiofrequência bipolar fracionada com microagulhamento, que atua ao nível da mucosa vaginal e da musculatura pélvica.
A atrofia vaginal é um problema que afeta muitas mulheres, causando sintomas como secura vaginal, prurido (comichão), dispaurenia (dor durante a relação sexual), infeções urinárias e corrimento.
As alterações física e hormonais secundárias à gravidez e parto, bem como durante a menopausa, podem levar à perda de tonicidade da parede da vagina com perda de sensibilidade, diminuição da satisfação sexual e incontinência urinária.
Por outro lado, tratamentos oncológicos podem ter como efeitos secundários estas alterações que afetam o bem-estar físico, emocional e sexual das mulheres.
O protocolo Femiva Vaginal utiliza a tecnologia Morpheus8V para melhorar o bem-estar íntimo e sexual, sem necessidade de uma intervenção cirúrgica. É uma tecnologia de radiofrequência bipolar fracionada com microagulhamento, que atua ao nível da mucosa vaginal e da musculatura pélvica.
Indicações Femiva Vaginal:
- Dispaurenia (dor durante a relação sexual)
- Perda de sensibilidade durante a relação sexual
- Perda de tonicidade e elasticidade vaginal
- Secura vaginal
- Incontinência urinária
- Prolapso
- Reabilitação no pós-parto
- Flacidez do pavimento pélvico
Procedimento:
- Forma V: aquecimento volumétrico profundo
- Morpheus8V: microagulhamento com RF fracionada e aquecimento volumétrico profundo
- V Tone: electroestimulação pélvica
- 3 sessões com intervalos de 4 semanas
CLÍNICA
Conheça as nossas instalações
A Up Clinic nasceu com o intuito de oferecer uma experiência de excelência na área de estética e bem-estar. As instalações da clínica em Lisboa foram criadas com o objectivo de proporcionar o máximo conforto num ambiente elegante e exclusivo, sem descurar a proximidade que caracteriza a equipa multidisciplinar da clínica.
Processo
O Femiva Vaginal é um procedimento não cirúrgico realizado numa única sessão com uma duração de 40 minutos. Não tem período de baixa nem de internamento. Os resultados são imediatos, mas observam-se melhorias durante 3 a 5 dias. Deve ser evitado a atividade sexual durante 3 a 5 dias e pode ser associado com outros procedimentos. Os resultados são imediatos , mas observam-se melhorias durante 3 a 6 meses.
Necessária consulta médica para diagnóstico e avaliação da existência de finalidade terapêutica.
Duração
40 min
Anestesia
Local
Internamento
Não tem
Período
de baixa
Não tem
Resultados
Imediatos
Inibição de atividade física
2 semanas
Inibição de
voar
Não tem
Inibição de conduzir
Não tem
Inibição de atividade sexual
3 a 5 dias
Inibição de exposição solar
n/a